quinta-feira, 31 de maio de 2012

Essa noite quero ser sua


Não importa o amanha...          
Essa noite quero ser sua!
Estarei hoje nos teus braços toda nua,
Despida dos pudores, vestida de desejo,
Quero provar seu sabor...
Começando por seus beijos.
Esqueça o mundo La fora,
Feche a porta da realidade,
Me ame agora, goze dessa liberdade...
Não tenha medo nem receios
Escorregue sua língua do pescoço ate os seios.
Não seja cavalheiro, nem use de educação.
Quero sentir sua força, sua fome seu tesão!
Desliza sua mão atrevida, no meu sexo já molhado.
Que treme e implora por meu macho bem tarado
Com a minha boca quente quero te mostrar
Como é gostosa a minha forma de te ama
Sinto que esta pronto, na minha boca a pulsar
Venho por cima, falo ereto, começo a cavalgar.
Insaciável acelero os movimentos
Dum frenesi a ânsia louca
Sentes meu liquido escorrer quente
Quando beija a minha boca
Quero sentir o meu gosto em você
Com minha boca sedenta a sugar
Seu falo ainda duro a implorar
Geme, uiva, grita...
Agora não tem mais jeito vou gozar!
E eu ali submissa os teus desejos,
Recebo cada gota sem reclamar.

 L, C ) A Indomável 

Nenhum comentário:

Postar um comentário