sexta-feira, 8 de agosto de 2014

.Talvez eu deveria ter deixado acontecer!



..Suas mãos macias deslizaram suavemente entre a fenda dos botões que se abriram,quando ele puxou meu corpo com força contra seu peito nu... Aquela boca tão perto da minha, sua respiração forte, ofegante como se quisesse me devorar,seus olhos cravados nos meus despindo-me a alma...Já não podia sentir minhas pernas,somente meu coração batendo disparado... Beijou~me antes mesmo que eu pudesse recusar... Sua língua procurava a minha com tanto desejo, pude sentir suas mãos me apertando com como se tentasse rasgar minha roupa.Em meio a tanta loucura...E um fogo que queimava minha pele, lembrei me que não poderia ser assim... Não posso._"Não eu não posso!. Lembrei-me que sou uma mulher casada e tinha alguém a me esperar...
( A Indomável: L.C)

Nenhum comentário:

Postar um comentário